São Paulo renova contratos de Rafael Toloi e Cañete

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


O São Paulo renovou nesta terça-feira os contratos do zagueiro Rafael Toloi e do meia argentino Cañete. O defensor agora terá vínculo com o Tricolor por cinco temporadas e o camisa 20, de três temporadas.

Para o diretor de futebol Adalberto Baptista, que esteve no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira para definir os novos vínculos, a permanência de ambos os atletas por mais tempo no clube é essencial para que o elenco continue com boas opções para cada setor.

- São jogadores que já demonstraram qualidade e que são muito importantes dentro da filosofia do clube de manter um elenco forte e competitivo, com condições de brigar por todos os títulos. Posso dizer que são dois novos reforços para o time - declarou, ao site oficial do clube.


No São Paulo há menos de um ano, Toloi, que agora é reserva da equipe, crê que a renovação é fruto das boas partidas realizadas em 2012.

- Fico muito feliz. Foi merecido por tudo que eu fiz no ano passado e agradeço a confiança de todos. Vou trabalhar forte no dia a dia para que eu possa conquistar meu espaço cada vez mais - completou o defensor.
Com moral e sem lesões neste início de ano, o argentino Cañete agradece a confiança depositada em seu futebol mesmo nos períodos mais difíceis vividos no Morumbi.

- Sou muito agradecido ao São Paulo. Estou no clube há um ano e meio e não consegui jogar, mas o clube sempre demonstrou uma confiança muito grande em mim. Agora que eu voltei a jogar vou tentar retribuir tudo isso que depositaram em mim - completou.

0 Comentários i:

Postar um comentário