Com Aloísio titular, Tricolor terá 'ataque dos 70 gols' diante do Bolívar

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


O elenco são-paulino sabe da importância de conseguir uma vitória sobre o Bolívar (BOL) e, se puder, com uma margem de gols grande. Para isso, o técnico Ney Franco prepara uma blitz ofensiva e já armou a equipe com o trio Osvaldo, Luis Fabiano e Aloísio que, juntos, balançaram 70 vezes as redes na última temporada.

No treino coletivo de ontem, o técnico tirou Ganso da equipe titular e promoveu a entrada de Aloísio. Segundo Ney Franco, o atacante tem o melhor perfil para o jogo.

– Vendo a característica do Aloísio, fizemos o treinamento com ele, fiquei satisfeito, pois é um jogador de força. Tem arrancada curta, pode chegar na linha de fundo e é mais um homem-gol – declarou.

O técnico manteve Jadson na articulação porque o camisa 10 obteve melhor rendimento do que Ganso no último jogo, diante do Mirassol. Além disso, o meia está melhor fisicamente do que o camisa 8.

Com Aloísio entre os titulares, Ney Franco acredita que o time tenha mais poder de definição e seja incisiva para vencer o adversário. No último Campeonato Brasileiro, o atacante marcou 14 gols e terminou a competição como o terceiro no ranking da artilharia. Em rápido contato com a reportagem do LANCE!Net, o camisa 19 enalteceu a chance de estrear como titular da equipe tricolor na Libertadores:


– Estou me sentindo bem, estou bastante confiante. Fiquei muito feliz com essa oportunidade que o professor Ney Franco me deu. É um jogo importante, no qual precisamos vencer e conquistar um bom placar. Espero poder retribuir a confiança e ajudar o São Paulo.

Aloísio, nas categorias de base do Grêmio, atuava pelos lados do gramado, mas com o tempo, aprendeu a jogar no meio dos zagueiros.

Além dos tentos no Nacional, Aloísio marcou mais 14 no Catarinense. Osvaldo fechou a temporada com 11 gols e o Fabuloso balançou as redes em 31 oportunidades.

Na última temporada, dos 134 gols do clube, o trio Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano marcou 58 gols – 43% do total. Agora, com Aloísio na direita, o Tricolor espera manter o bom rendimento ofensivo do time.

0 Comentários i:

Postar um comentário