Ney Franco elogia Cañete e quer vê-lo pronto para ser substituto de Lucas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Confirmado como titular para o jogo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi, o meia argentino Marcelo Cañete não está nos planos de Ney Franco apenas para o confronto pelo Paulistão.

De acordo com o técnico são-paulino, o duelo ante a Macaca é um teste para observar o camisa 20, que poderá ser titular também na semana que vem, diante do Atlético-MG, na estreia do São Paulo na fase de grupos da Copa Libertadores.

- O Cañete temos que fazer algumas observações e o jogo de amanhã vai ser um grande teste para o jogo contra o Atlético. Tenho dúvidas na lateral e na parte direita. O Cañete tem entrado bem nas partidas e quero ver como ele se desenvolve iniciando uma partida. Ele vai ter a possibilidade de começar o jogo e vamos pensar - disse o treinador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.


Ainda para Ney, a briga de Cañete por uma vaga entre os 11 não é no meio de campo, sua posição de origem, mas sim no lado direito do ataque, setor em que crê que o atleta possa render melhor.

- O Cañete a gente já vem preparando há um tempo atras. Já teve a oportunidade no fim do ano passado. Eu vejo o Cañete mais como atacante do que como meia. Ele joga em uma posição que chamam de "enganche" na Argentina, mas tenho notado que pode jogar e bem pelos lados do campo. Ele finaliza muito bem a jogada, tanto para servir o companheiro como para chutar a gol. Até agora, nos momentos que fez a função, fez e fez bem - completou.




0 Comentários i:

Postar um comentário