Quem Juvenal apoiará?

sábado, 26 de janeiro de 2013


Após a perca do cargo de diretor de Seleção, o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez, tornou se o maior rivaldo atual presidente da CBF José Maria Marin, na próxima ''eleição'' a presidente da CBF.

Para ter mais força, Andrés veio atrás de Juvenal Juvêncio, pedir apoio a sua candidatura, o presidente são paulino de prontidão apoiou as idéias de André Sanchez.

Com isso, a CBF não fará nenhum esforço para que o São Paulo não tenha a perca de mandos de campo, o que atrapalharia o São Paulo na competição sul-americana.

José Maria Marin ficou chateado com Juvenal Juvêncio, pelo fato de ano passado ter feito esforço e ter trago o amistoso da Seleção Brasileira diante a África do Sul para o Morumbi, sendo que o período de treinamento fora no CT de Cotia.
Além de ter feito gestões na Conmebol para que o São Paulo fosse campeão da Copa Sul-Americana mesmo com a aquele tumulto, e ter liberado Ney Franco para assinar com o São Paulo.

Irritado ao ser perguntado, Juvenal Juvêncio falou que na última quarta-feira teve com José Maria Marin no seu camarote, no jogo entre São Paulo e Bolívar pela Pré-Libertadores.

''Isso é um absurdo, coisa de gente que quer fazer fofoca, futrica. O fato de eu ter algumas posições concordantes com as do Andrés não quer dizer que eu o apoio para isso ou aquilo. Se ele diz que o Neymar é bom, eu vou dizer que não só para discordar?''

Juvenal Juvêncio não assumira sua posição até logo, pois tem os dois pedindo seu apoio, mas o certo é que apoie José Maria Marin.

0 Comentários i:

Postar um comentário