Elias diz que filho deve ser flamenguista e avisa: 'Só não pode ser são-paulino'

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ao fazer o gol da vitória do Flamengo sobre o Goiás, no Maracanã, o volante Elias homenageou o filho Davi, de um ano e sete meses de idade, que havia ficado internado para se recuperar de uma pneumonia. Ciente disso, a torcida rubro-negra imediatamente cantou o nome do filho do camisa 8, fazendo com que o jogador se sentisse emocionado.



Grato pelo carinho vindo das arquibancadas, Elias comentou que tentou fazer com que Davi torcesse para o Corinthians, seu time de infância. Entretanto, por causa da homenagem, o volante explicou que seu filho deve mesmo escolher o Flamengo para torcer.

- Tentei levar o Davi pro meu lado preto e branco (Corinthians), mas não consegui. Quando ele entender um pouco mais de futebol, deve acabar escolhendo o Flamengo. Vou mostrar de novo o pessoal na arquibancada cantando o nome dele - disse o atleta, que aproveitou para fazer uma proibição a Davi:

- Na verdade, ele pode escolher qualquer time para torcer, só não pode ser são-paulino (risos).

4 Comentários i:

  1. Unknown disse...:

    ainda bem aki não aceitamos viados

  1. Anônimo disse...:

    Um lixo de jogador desses... o São Paulo F.C. agradece por um medíocre a menos como torcedor...

  1. Anônimo disse...:

    SE NÃO TORCER PARA O SÃO PAULO SO COMPROVA QUE ELE TEM UM PÉSSIMO GOSTO , COMO O PAI AH E TAMBÉM NÃO VAI FAZER FALTA ....

  1. Unknown disse...:

    Esse moleque tem que torcer para Ponte Preta,e vai ser o mascote!!!

Postar um comentário