Toloi alfineta Ney Franco e vê São Paulo em evolução com Autuori

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O São Paulo ainda não somou pontos sob o comando de Paulo Autuori, mas, para o zagueiro Rafael Toloi, o time está bem perto de iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro. O jogador entende que o time cresceu desde a saída de Ney Franco e sonha com o início da boa fase diante do Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Brasileirão.
- Acho que tivemos uma evolução no último jogo. Não estávamos conseguindo acertar uma forma de jogar, mas o Paulo chegou corrigiu isso. Melhoramos bastante nesse aspecto - afirmou.
Os resultados, porém, ainda não foram favoráveis. Autuori soma três derrotas no Brasileirão desde que chegou – Vitória (3 a 2), Cruzeiro (3 a 0) e Internacional (1 a 0) -, além de um resultado negativo pela Recopa Sul-Americana, diante do Corinthians (2 a 0).

O time do Parque São Jorge, aliás, está novamente no caminho do São Paulo. Até o momento foram quatro duelos: três derrotas e um empate. O Tricolor precisa de um bom resultado para reagir no Brasileiro. Um novo tropeço pode colocar a equipe na zona do rebaixamento.
- Clássico é bom de jogar, dá confiança. Uma vitória seria muito importante para a sequência da competição - ressaltou.
Sem Luis Fabiano, machucado, e Aloísio, suspenso, o Tricolor perdeu força ofensiva para o clássico. Por isso, deve optar por reforçar o setor defensivo, outro ponto que vem tendo problemas na temporada. Foram nove gols sofridos nos quatro confrontos com o novo treinador.
- Um passo importante seria não levar gols por causa dessa sequência. Não são só os dois zagueiros ou os laterais que marcam. Todo mundo está se ajudando. Domingo, vamos entrar com esse pensamento e aproveitar as nossas oportunidades.

0 Comentários i:

Postar um comentário