Milton Cruz diz que faltou sorte ao São Paulo: 'A fase não está ajudando'

domingo, 7 de julho de 2013

Milton Cruz, técnico interino do São Paulo neste domingo, culpou a falta de sorte pela derrota por 2 a 0 no clássico contra o Santos, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Ele lamentou as chances perdidas pela equipe no primeiro tempo.
- O resultado não condiz com as oportunidades que tivemos. A fase não está ajudando. Criamos, mas não fizemos. No segundo tempo, tomamos dois gols. É um pouco de falta de sorte - disse.
A atuação na etapa final, aliás, irritou a torcida. Depois que Giva abriu o placar, o desempenho do São Paulo desmoronou. O time não mais se acertou, passou a errar em demasia e acabou levando o segundo, de Cícero. Os jogadores saíram de campo vaiados pelo pequeno público que compareceu ao estádio.

O treinador interino aguarda agora uma posição da diretoria sobre o novo treinador. A intenção do presidente Juvenal Juvêncio é encontrar um substituto para Ney Franco ainda nesta semana. Muricy Ramalho e Paulo Autuori são os mais cotados.
- Tivemos uma queda de produção depois que tomamos o gol, mas sempre buscamos o empate - justificou.
Caso não haja um acordo até lá, Milton Cruz dirigirá a equipe na partida contra o Bahia, quarta-feira, às 21h, no Morumbi, também pelo Brasileirão.
Milton Cruz São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

0 Comentários i:

Postar um comentário