Diretoria são-paulina admite 'forte possibilidade' de negociar Wellington

domingo, 7 de julho de 2013

Enquanto não encontra um novo treinador, a diretoria do São Paulo pode se desfazer de mais um jogador nos próximos dias. Depois do zagueiro Paulo Miranda ser negociado com o Olympique de Marselha, da França, o clube tem negociações avançadas para vender o volante Wellington.
Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que já possui 30% dos direitos, Galatasaray, da Turquia, e Inter de Milão, da Itália, surgem como os candidatos a levá-lo. A direção tricolor reconhece que as conversas estão adiantadas. O acerto pode acontecer ainda nesta semana.

- Há a possibilidade. Não está decidido ainda, mas há entendimentos. Teve resistência no início, mas quando o jogador mostra interesse de jogar no exterior vira uma forte possibilidade – afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Formado nas categorias de base, Wellington viveu grande momento no ano passado, quando o Tricolor conquistou a Copa Sul-Americana. No entanto, caiu de rendimento em 2013 e acabou no banco de reservas com Ney Franco – voltou a ser titular na derrota para o Santos, no Morumbi.
Para a vaga dele, o São Paulo deve apostar em mais garotos oriundos do CT de Cotia, como Rodrigo Caio e Allan. Fabrício, outro que poderia fazer a função, está afastado do elenco desde a eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores.

0 Comentários i:

Postar um comentário