O condicionamento físico dos jogadores virou motivo de preocupação no São Paulo. Depois de o técnico Paulo Autuori alertar para a queda de rendimento da equipe no segundo tempo das partidas, o centroavante Luis Fabiano reconheceu que o grupo precisa evoluir nesse quesito para conseguir quebrar a série de dez partidas sem vencer na temporada.
– Eu acho que posso melhorar meu rendimento físico. Não só eu, mas todo mundo tem essa opinião. Talvez, estejamos correndo errado. Não falta esforço. Não adianta vir aqui e falar que está tudo bom porque não está – afirmou.
Autuori vem falando sobre o problema desde que chegou. O treinador evitou fazer críticas ao trabalho do antigo preparador, Alexandre Lopes, membro da comissão de Ney Franco, mas, nas entrelinhas, reconheceu que seu time não tem pernas para acompanhar os adversários.
Na entrevista coletiva de terça-feira, no CT da Barra Funda, Luis Fabiano admitiu que ainda não está em plenas condições. Após a queda na Libertadores e no Paulistão, os jogadores tiveram dez dias de descanso por causa da Copa das Confederações e, mesmo assim, não conseguiram engrenar.
– Quando estou bem fisicamente, as coisas melhoram. Não estou nesse ponto ainda, mas também não estou muito abaixo. Estou com 95% (da condição ideal). É preciso fazer um gol para a confiança voltar – disse o Fabuloso.
Desde a troca de comando, os trabalhos físicos estão sendo comandados pelo preparador Gilvan dos Santos, auxiliado por Sérgio Rocha, integrante da comissão permanente do clube. Alexandre Lopes e José Mário Campeiz foram demitidos.
0 Comentários i:
Postar um comentário