Dirigentes do São Paulo se reúnem para discutir futuro de Ney Franco

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Integrantes da diretoria do São Paulo estão reunidos no Morumbi, na noite desta quinta-feira, discutindo, entre outros assuntos, o futuro de Ney Franco no clube. Com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, do vice João Paulo de Jesus Lopes e do diretor de futebol Adalberto Baptista, o encontro já estava previsto para a resolução de outros assuntos, mas seria inevitável não tocar na possível saída do treinador. Ainda mais após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, pela primeira partida da final da Recopa Sul-Americana.


Adalberto deixou o encontro no começo da noite e chegou ao Centro de Treinamento da Barra Funda por volta das 19h. Pouco antes, durante a reapresentação do elenco tricolor, nenhum dirigente marcou presença. Ney Franco acompanhou o treinamento técnico comandado por um de seus auxiliares. Já os jogadores titulares - com exceção do meia Paulo Henrique Ganso - passaram a tarde no Reffis.

A pressão em cima do treinador é grande no Morumbi, não só pelos resultados (são quatro partidas sem ganhar, desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro), mas também pelos protestos da torcida. Vários são-paulinos voltaram a gritar o nome de Muricy Ramalho após a derrota para o Corinthians. O treinador, tricampeão brasileiro pelo clube entre 2006 e 2008, é a principal sombra, desde que foi demitido pelo Santos.


Fonte: Globo Esporte!

3 Comentários i:

  1. Anônimo disse...:

    Volta muricy
    !

  1. Anônimo disse...:

    Volta muricy sai ney franco

  1. Anônimo disse...:

    Cara,o São Paulo acha que mudando técnico vai adianta alguma coisa...não vai adiantar merd4 nenhuma, tenque renova esse elenco aí, só assim mesmo, Ta Loco Manow Não Conseguir Ganhar Do Corinthias No Morumbi A Mais De Sete Anos...

Postar um comentário