Diretor discorda de Ceni e diz que goleiro está com deficiência na reposição

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, discorda da opinião de Rogério Ceni, que afirmou que o clube parou no tempo. O dirigente foi questionado sobre a declaração do goleiro durante o treinamento desta quinta-feira, um dia após a derrota para o Corinthians, sexta consecutiva da equipe. Para Baptista, o capitão do time respondeu de cabeça quente e não vive grande momento nas reposições de bola, devido à lesão no pé direito.


- Eu gosto de analisar as manifestações quando são feitas de cabeça mais fria. Disseram ontem que ele havia brigado com o Luis Fabiano, o que não é verdade. Todos sabem que ele (Rogério) está em vias de se aposentar e que gostaria de terminar o ano com algum título. Todos sabem que ele tem uma lesão e que ainda sente dores no pé. Isso ainda o dificulta em seu ponto forte, que são as jogadas com o pé, a reposição de bola, todos veem que ele está com essa deficiência, inclusive pela dor no pé. Então acho que a gente precisa analisar as coisas mais friamente, sem emoção e no calor da derrota para um rival - declarou o diretor.


Fonte: Lance!

3 Comentários i:

  1. Anônimo disse...:

    AF , O M1TO é mais importante pro SP do que você seu LIXO ! .

  1. Unknown disse...:

    SE SOU ROGÉRIO CENI CONVOCO UMA ENTREVISTA AGORA E ANUNCIO MEU AFASTAMENTO DAS ATIVIDADES NO SÃO PAULO ENQUANTO O SR.ADALBERTO ESTIVER LÁ !!

  1. Unknown disse...:

    o cara ta lesianado e como consaque faser gol coisa q a quele bosta do ganso não fas

Postar um comentário