Após afastamento no São Paulo, Cortez é apresentado no Benfica

sábado, 13 de julho de 2013

Há muito tempo Bruno Cortez não vinha jogando bem no São Paulo e, tinha sido afastado por Ney Franco e, estava treinando no CFA de Cotia, aperfeiçoando a parte técnica. Porém, foi emprestado ao Benfica de Portugal e lá chegando fez questão de provocar o clube que o projetou ao futebol europeu declarando: "Espero poder vencer o São Paulo", referindo-se ao jogo pela Copa Eusébio, onde o São Paulo enfrentará o Benfica.


O lateral esquerdo disse se sentir mais motivado no novo clube e mostrou vontade de retornar à seleção brasileira. "Quando o Benfica mostrou interesse em mim, a motivação aumentou. Vou estar num clube europeu para mostrar o meu trabalho e ajudar os companheiros a conquistar títulos. Posso voltar à Seleção dependendo do que produzir no clube", comentou.
O jogador de 26 anos prometeu raça nas Águias. "Fico agradecido, porque sempre fui uma pessoa correta e sincera. Batalhei muito para conquistar o meu espaço e no Benfica não vai ser diferente. Os torcedores podem esperar muita raça, paixão, vontade e entrega, vou dar o meu melhor", garantiu o jogador que, por aqui já se encontrava desmotivado, e descomprometido com a equipe do São Paulo.

3 Comentários i:

  1. Unknown disse...:

    ta certo krl !!!! foda-se essa diretoria é uma merda vai toma no cu juvenal fdp

  1. Anônimo disse...:

    ja vai tarde lateral de merda

  1. Unknown disse...:

    dispensa cortez e contrata clementi rodrigues que no primeiro jogo com a camisa do tricolor foi expulso perai cachaçeiro pede pra sair porra fora juvenal cachaçeiro fdp!

Postar um comentário