Ganso, o próximo alvo dos torcedores organizados, da Independente

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sim, vocês estão recebendo em primeira mão esta informação. Um atleta que é apoiado pela maioria do torcedor comum do São Paulo Futebol Clube. O que já se configura um forte indício e fatalmente será o alvo de manifestos após a saída do Luís Fabiano.

Sem longas análises. Todos conhecem a história de protestos da TTI contra os jogadores mais importantes do clube. Teve momentos que não criticaram técnicos, quando deveriam. Teve momentos que não criticaram dirigentes, quando deveriam. Faz parte das diretrizes internas fechadas, que existem lá. 


Kaká, Luís Fabiano, Jadson, M1TO, até o Lucas já foi alvo. Porém, os gestores de futebol somente se tornarão alvos de protestos em finais de gestão. Sim, eles protestam contra a diretoria quando os caras já iriam sair ou em momentos eleitorais, como em 2009, 2011, 2013. Porém, os alvos eram selecionados. Protesto retardado, mas é algo positivo, mesmo sendo político.

Conhecendo o perfil do Ganso, ele não lidaria muito bem com isso. É um jogador tímido, possui personalidade, mas certamente ficaria consternado. O Luís Fabiano é mais cascudo, transformava sua indignação em raiva e sempre que atuava, demonstrava empenho mesmo sendo expulso diversas vezes. Veja eu aqui já falando do Luís Fabiano no passado...

Alguns jogadores nunca são alvos diretos como Douglas, Maicon, Juan...
Esses são protegidos?



4 Comentários i:

  1. Unknown disse...:

    Já protestaram até contra o Lucas, kkkkk. Mas com quem tem que protestar, eles nao protestam.

  1. Unknown disse...:

    Nao protestam contra a diretoria para ganharem ingressos...

  1. LUIZ CARLOS disse...:

    essa turma tem que procurar o que fazer....pq não protestam contra o juvenal?sera que ele não esta por traz disso?
    é muito suspeito...

  1. Unknown disse...:

    TEM Q PROTESTA É COM JUAN E MAICON MSM, E PRINCIPALMENTE COM O j.j. Q O CLIMA NO S.P.F.C. TA FEIO, PROMETERAM 2 REFORÇOS DE PESO COM A SAIDA DE LUCAS E ATÉ AGORA NADA.

Postar um comentário