Ex-Goiás, Douglas faz alerta: 'Vem como se fosse o último jogo'

terça-feira, 4 de junho de 2013

O São Paulo terá pela frente nesta quarta-feira um adversário que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Depois de três rodadas, o Goiás acumula dois empates e uma derrota, já aparecendo na zona do rebaixamento. Apesar da má campanha, o lateral-direito Douglas, revelado pelo Esmeraldino, espera um jogo complicado.

- O Goiás vem como se fosse o último jogo. É uma equipe que sempre arranca pontos dos grandes, vem com tudo, é a chance de mostrar um grande futebol. Temos de estar precavidos para não sermos surpreendidos - afirmou.

O São Paulo, aliás, defende a liderança da competição. O Tricolor venceu Ponte Preta (2 a 0) e Vasco (5 a 1) e empatou com o Atlético-MG (0 a 0). O time tem os mesmos sete pontos de Vitória e Botafogo, mas leva vantagem no saldo de gols, segundo critério de desempate.


A reação da equipe vem animando os jogadores, principalmente depois do início de ano turbulento. Um dos favoritos ao títulos, o Tricolor acabou eliminado pelo Corinthians na semifinal do Paulistão e caiu nas oitavas da Libertadores frente ao Galo.

- A equipe vem muito bem depois dessa parada por causa das eliminações. Todo mundo está focado, vivendo cada partida como se fosse a última. Temos de coloca os pés no chão e respeitar - ressaltou o lateral.

O confronto entre São Paulo e Goiás será nesta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), no Morumbi, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

0 Comentários i:

Postar um comentário