Elenco teve de separar discussão entre Luis Fabiano, Maicon e Douglas no intervalo de jogo contra o Goiás

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Douglas, Maicon e Luis Fabiano discutiram de forma intensa e tiveram de ser separados pelos companheiros no túnel de acesso ao vestiário do Morumbi na última quarta-feira, no intervalo da partida contra o Goiás, pelo Brasileirão. Douglas e Maicon questionaram o atacante após o fim do primeiro tempo pelo pouco empenho defensivo. Luis Fabiano se irritou, e deu sequência à discussão.
 
Naquele momento, o placar já era de 1 a 0 para a equipe visitante. Ao verem a troca de ofensas e o clima tenso entre os três atletas, demais jogadores do São Paulo tiveram de agir para evitar agressões físicas. Foi entre Maicon e Luis Fabiano a discussão mais ríspida, que quase chegou às vias de fato. A dupla teve de ser separada pelos companheiros até a entrada do vestiário, no fim do túnel.


No jogo, o lateral-direito Douglas não voltou para o segundo tempo. Foi substituído pelo atacante Aloísio. Maicon saiu aos 15 minutos da segunda etapa, e deu lugar ao jovem Caramelo. Luis Fabiano jogou até o apito final. Os três estão relacionados para a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Maicon, no entanto, ficará no banco de reservas. Aloísio ocupará a vaga, e o 4-4-2 dará lugar ao 4-3-3.
Membros da diretoria dizem desconhecer a informação. Acreditam que, se aconteceu, não seja algo tão relevante, e que já deve ter sido resolvido entre o elenco. Dois jogadores que não estavam no Morumbi no jogo contra o Goiás disseram não saber da discussão.

Apesar do habitual clima intenso nas partidas, até com troca de ofensas, quem relata a situação vivida na última quarta-feira define a discussão no túnel do vestiário tricolor do Morumbi como atípica. O desentendimento impressionou os demais jogadores que estavam presentes.

Fonte: LanceNet!


0 Comentários i:

Postar um comentário