Clube considerou muito alta o pedido feito pelo clube de Campinas pelo lateral-direito Cicinho e pelo zagueiro Cléber
O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse nesta quarta-feira que o clube desistiu da contratação do zagueiro Cléber e do lateral-direito Cicinho. Os jogadores se destacaram pela Ponte Preta no Campeonato Paulista.O Tricolor não concordou com os valores pedidos pela Macaca. O time de Campinas quer R$ 10 milhões mais o empréstimo de alguns jogadores para concretizar o negócio – um deles, o lateral-direito Douglas, um dos preferidos do técnico Ney Franco.
Os são-paulinos ofereceram uma quantia menor mais a liberação de atletas pouco aproveitados pelo clube até o momento, como o zagueiro João Filipe, última opção do setor.
– Nós consultamos o clube, mas achamos os valores muito elevados. Então, a negociação está encerrada – afirmou o dirigente.
Na terça-feira, o São Paulo acertou a contratação do atacante Silvinho, autor de seis gols no Paulistão pelo Penapolense. O jogador, de 22 anos, ficará por uma temporada no clube. Nas próximas semanas, outros atletas menos badalados podem desembarcar no Morumbi.
0 Comentários i:
Postar um comentário