Sem Jadson, São Paulo precisará de raça e de correria, diz jornalista

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Para a partida contra o Atlético-MG, que decidirá a permanência do clube na Taça Libertadores, o São Paulo sofrerá bastante com a ausência do meia Jadson. A opinião é de Maurício Barros, editor da revista "Placar". Segundo o jornalista, o meia é o principal desfalque do Tricolor, que precisará se superar para bater o Galo, mesmo jogando com o Morumbi lotado.


- A grande ausência do São Paulo, mais do que o Luis Fabiano, é o Jadson. Precisamos ver como o time vai se comportar sem este jogador, que vive uma grande fase e é o principal articulador do time. O São Paulo vai sentir muita falta do Jadson, vai ter que superar com muita raça, correria e movimentação. Tecnicamente, o Atlético-MG é uma equipe melhor - afirmou o jornalista, no "Redação SporTV".

No entanto, Maurício Barros alerta que o provável substituto de Jadson, Paulo Henrique Ganso, não tem as mesmas características do titular. Por isso, a sua atuação contra o Atlético-MG é uma incógnita.

- O Jadson se movimenta muito, coisa que o Ganso não consegue fazer. O Ganso não tem a movimentação e nem a velocidade do Jadson. O Ganso está crescendo de produção aos poucos. É a primeira vez que ele vai jogar como o principal articulador das jogadas de ataque.

0 Comentários i:

Postar um comentário