Jornalista vê deficiência no time reserva do São Paulo: 'Foi dominado'

domingo, 14 de abril de 2013

A derrota do São Paulo por 1 a 0 para o XV de Piracicaba, no Morumbi, neste sábado, revelou deficiências no time reserva do Tricolor, na opinião do jornalista Luiz Ademar. O comentarista do SporTV acredita que o jogo, válido pela penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Paulista, serviria para jogadores do banco se destacarem, o que não se confirmou. Para ele, o foco no jogo de quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela Taça Libertadores, serviu de desculpa para o desempenho ruim.

- Essa desculpa de que está pensando na quarta-feira não cabe nesse momento. Os jogadores que estavam em campo tinham oportunidade, como o Cañete, o Ademílson. Jogadores que poderiam ter mostrado o seu valor. O time foi dominado. Era uma grande oportunidade para mostrar serviço - disse durante o "Troca de Passes".

Canete, São Paulo x XV de Piracicaba (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Com 41 pontos, o São Paulo é líder do Paulistão e já está classificado para as quartas de final como o primeiro colocado. Já na Libertadores, depende de uma vitória sobre o Galo, melhor colocado geral na fase de grupos, para avançar ao mata-mata do torneio continental. Além disse, necessita torcer para que o Strongest, da Bolívia, não derrote o Arsenal de Sarandí (Argentina), na mesma noite.

Na análise de Ademar, o elenco montado pelo São Paulo causou uma boa impressão no início da temporada, mas tem se revelado limitado.

- Mais uma vez a defesa do São Paulo ficou exposta. Nós valorizamos muito os jogadores. O time reserva tem deficiências ofensivas, nas laterais, nos volantes. O grupo não é forte. O time titular é bom. Mas há deficiência no banco.

O São Paulo encara o Atlético-MG às 22h (de Brasília), na próxima quarta-feira, no Morumbi, em jogo válido pela 6ª rodada da Libertadores, com transmissão ao vivo do SporTV. No primeiro confronto, o Galo venceu por 2 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

0 Comentários i:

Postar um comentário