Carleto promete 'canhões' para ter altitude a favor na Bolívia

terça-feira, 2 de abril de 2013


O técnico Ney Franco tem na altitude de La Paz, na Bolívia, uma de suas principais preocupações para o confronto com o Strongest, quinta-feira, às 21h30m (horário de Brasília), no estádio Hernando Siles, pela Taça Libertadores. Por outro lado, o ar rarefeito da capital boliviana, 3.700 metros acima do nível do mar, pode se tornar uma arma a favor do Tricolor - e do lateral-esquerdo Carleto.

Titular na lateral esquerda, o jogador, que ganhou o espaço de Cortez, tem como principal característica os chutes fortes, de fora da área. Assim como os times bolivianos costumam fazer, Carleto espera tornar a altitude um fator favorável para seus “canhões” à longa distância.

- Espero fazer dessa condição um aliado. Quando tiver chance, vou arriscar - afirmou Carleto, em entrevista ao site oficial do clube.


Após nove jogos vestindo a camisa do Tricolor (todos válidos pelo Campeonato Paulista) o lateral espera estrear em grande estilo na Libertadores, mantendo o ritmo da evolução na equipe e ajudando o São Paulo a encaminhar a classificação.

- É a competição que o torcedor mais gosta e que o jogador mais quer jogar. Venho crescendo de produção no ano, conquistando meu espaço e espero fazer um grande jogo para ajudar o time a sair da Bolívia com a classificação encaminhada - completou.

Segundo colocado do Grupo 3, com quatro pontos ganhos, o São Paulo não tem mais chances de ser líder do grupo – já que o Atlético-MG acumula doze – mas depende somente das próprias forças para avançar às oitavas de final da Libertadores. Além do The Strongest, o Tricolor ainda recebe o Galo, no Morumbi, no dia 17.

0 Comentários i:

Postar um comentário