Osvaldo lamenta 'gol bobo e pênalti duvidoso' e diz que derrota foi injusta

domingo, 31 de março de 2013

Um dos principais destaques do São Paulo na temporada, o atacante Osvaldo deixou o Morumbi neste domingo lamentando o tropeço da equipe no clássico contra o Corinthians. Na visão do tricolor, a equipe do técnico Ney Franco acabou derrotada por 2 a 1 por causa de dois lances de infelicidade.
– Tomamos um gol bobo no primeiro tempo e agora um pênalti duvidoso, que para mim não foi – disse o atacante ainda no gramado.

A arbitragem de Leandro Bizzio Marinho foi alvo de muita reclamação pelo lado do São Paulo. O capitão Rogério Ceni reclamou de falta de Alexandre Pato no pênalti marcado, enquanto Osvaldo questionou os critérios do juiz na marcação das faltas.


– A arbitragem deu muita falta para a equipe do Corinthians, toda hora parando o jogo. Na minha opinião, se tinha uma equipe que merecia vencer hoje era o São Paulo – afirmou.

Líder do Campeonato Paulista com 35 pontos, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, dia 4, mas pela Taça Libertadores da América. O Tricolor viaja para a Bolívia enfrentar o Strongest, em La Paz, às 21h30 (horário de Brasília).

0 Comentários i:

Postar um comentário