Ney Franco elogia, mas não confirma Ganso como titular no sábado

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


 O meia Paulo Henrique Ganso ainda não fez a grande atuação que a torcida do São Paulo espera, mas ganhou pontos com o técnico Ney Franco após a exibição na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, quarta-feira, no ABC, pelo Campeonato Paulista. 
Para o treinador, o maestro atingiu um bom nível físico ao ser escalado nas últimas partidas, mas preferiu não dizer se ele continuará como titular do Tricolor contra o Linense, sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo estadual, e diante do The Strongest, da Bolívia, na próxima quinta, pela Taça Libertadores.
- Avalio que o Ganso foi muito bem, principalmente na parte física. Ele se movimentou e até fez o encaixe na marcação. Acredito que jogou no mesmo nível dos outros. É um jogador que está praticamente recuperado e assumindo a responsabilidade de entrar na partida - afirmou.

Ovacionado pelos torcedores presentes no estádio Anacleto Campanella, Ganso foi posicionado como o homem mais avançado do meio de campo, bem próximo a Luis Fabiano. No entanto, teve dificuldades para acertar passes e encontrar espaços.
O camisa 8 acabou sendo substituído por Aloísio aos 34 minutos do segundo tempo. Após a partida, o meio-campista deu nota 7 para o seu rendimento. Ney Franco concordou, mas não quis fornecer pistas se Ganso continuará na equipe. 
- Prefiro não antecipar nada sobre os próximos jogos. Acho que nota 7 está bom. Se ele falou, deixa 7 - ressaltou o comandante.

0 Comentários i:

Postar um comentário