Meia contratado do São Paulo deve ser liberado de graça da base do Santos

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Contratado do São Paulo em 2010, ainda com 16 anos, como grande aposta, o meia Bruno Lamas, hoje com 18, está de saída do Santos. Encostado nos juniores e fora dos planos do time profissional, o jogador deixará a Vila Belmiro após o término de seu contrato, em abril.

Após se destacar nas categorias de base do clube do Morumbi, Bruno chegou ao Alvinegro com moral, foi campeão paulista sub-17 em 2010 e vice em 2011, mas desde o meio do ano passado não vinha sendo aproveitado. Pessoas próximas a ele desconfiam de que a "geladeira" foi uma forma de o clube pressioná-lo a aceitar a proposta de renovação contratual. Em 2012, o Santos fez duas ofertas, mas, após contrapropostas da família e dos empresários do atleta, as negociações não avançaram.


Procurado pela reportagem do LANCE!Net, Luiz Fernando Moraes, gerente da base do Santos, não quis comentar sobre o assunto e limitou-se a dizer que o meia não vinha jogando por razões técnicas.

Fora da Copinha a pedido próprio, pois já havia sido comunicado que não seria utilizado nos jogos, Bruno fez alguns treinos com o time profissional do Peixe recentemente, mas nunca foi integrado ao elenco.

Com a iminente saída, ele já começa a procurar uma nova casa. O jogador recebeu algumas sondagens, mas ainda não tem nada encaminhado.


Lance!

0 Comentários i:

Postar um comentário