Ganso: ‘Entrarei contra o Guarani para achar meu espaço no São Paulo’

sábado, 9 de fevereiro de 2013


Paulo Henrique Ganso terá mais uma chance de mostrar que merece um espaço no time do São Paulo. O meia, que ainda não deslanchou no Tricolor, será a maior estrela em campo diante do Guarani, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), no Brinco de Ouro. Como a equipe do Morumbi dará descanso para seus principais jogadores, os suplentes querem agarrar mais uma oportunidade para se fixar no time. Dentre eles, Ganso e Rafael Toloi puxam a fila.
- Todos nós estamos treinando forte para mostrar que temos condições de jogar. Queremos manter o nível técnico que os titulares mostraram - disse Toloi.
- Entrarei contra o Guarani para achar meu espaço e ser titular definitivamente. Todo jogador quer sequência, independentemente de vir de lesão ou não. Vou trabalhar para isso - afirmou Ganso.
Esta será a quarta vez neste ano em que Ganso inicia uma partida. Com o time principal, ele foi titular diante do Mirassol e do Santos, sempre atuando ao lado de Jadson - e também contra o Atlético Sorocaba, quando um time B foi escalado. No entanto, a dupla ainda não se encaixou, e o técnico Ney Franco descarta repeti-la no momento. Assim, Ganso disputa a vaga de armador com Jadson, que está em grande fase.

- Estar na reserva é uma decisão do Ney Franco e eu a respeito. É muito forte a concorrência do Jadson, espero que ele possa manter o nível da disputa - avaliou Ganso.
Outro reserva que tem boas chances de ganhar uma vaga entre os titulares em breve é Rafael Toloi. O zagueiro conta com o apoio da torcida são-paulina e está sendo preparado para trocar o setor direito pelo esquerdo. Assim, ele poderá formar dupla com Lúcio. Diante da Ponte Preta, na última quarta, ele foi testado e aprovado por Ney Franco no lado esquerdo. O defensor, porém, deve retornar ao time B para o duelo com o Guarani.
- Assim como os outros reservas, estou treinando para dar o melhor quando tiver oportunidade. Espero fazer um bom jogo, porque precisamos da vitória - projetou Toloi.
O São Paulo vem de uma sequência de duas derrotas e um empate. Por isso, o time precisa reagir no Paulistão, ainda que com sua equipe B. Toloi confia no retrospecto recente dos reservas. Eles bateram o Atlético Sorocaba no estadual e, na reta final do último Brasileirão, superaram Corinthians e empataram com a Ponte Preta.
- É uma partida importante para nos dar confiança. O Guarani é um time de tradição. Temos que fazer um bom jogo, assim como foi contra o Atlético Sorocaba, contra o Corinthians e contra a Ponte - completou Toloi.

0 Comentários i:

Postar um comentário