Após boa atuação contra o Santos, Cañete ganha elogios de Ney

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Marcelo Cañete, aos poucos, vai ganhando espaço no São Paulo e a confiança do técnico Ney Franco. O argentino teve bom desempenho ao entrar no segundo tempo da derrota por 3 a 1 para o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, e recebeu elogios do treinador.
– Esse foi o segundo jogo que ele entrou bem. É um jogador que fez jogadas interessantes e, em alguns momentos, desequilibrou. É uma peça interessante e uma boa para brigar por uma vaga na equipe – afirmou.
O meio-campista, aliás, quase se transformou em herói diante do Peixe. Ele ocupou a vaga do volante Wellington no início da etapa final e mudou o comportamento do Tricolor. O argentino teve duas boas chances para marcar, mas parou em belas defesas do goleiro Rafael.

Ney Franco, aliás, tenta adaptá-lo a uma nova função. Contratado do Boca Juniors como meio-campista, considerado até o substituto de Riquelme na Argentina, o “hermano” vem sendo colocado como atacante, atuando pelo lado direito do setor ofensivo. A posição é a mesma ocupada por Lucas, herói tricolor na campanha do título da Copa Sul-Americana do ano passado.
Mesmo sem ter uma vaga de titular, Cañete vem sendo bastante utilizado neste início de temporada. O jogador é o único a ter participado das cinco partidas da equipe até o momento – três pelo Campeonato Paulista (Mirassol, Atlético Sorocaba e Santos) e duas pela Libertadores (Bolívar). Fez um gol.

0 Comentários i:

Postar um comentário