A escalação inicial foi a mesma treinada desde quinta-feira, com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington; Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Na segunda metade do trabalho, o time foi formado principalmente por suplentes, com exceção do volante Denilson, que permaneceu em campo.
Apesar da forte chuva, a partida contra o time da segunda divisão paulista começou pontualmente às 16h. Três minutos depois, Osvaldo aproveitou bobeada da defesa adversária e tocou na saída do goleiro Matheus, sendo aplaudido pelos convidados presentes nas arquibancadas.
Cinco minutos mais tarde, Osvaldo participou também da jogada do segundo gol. Após receber passe de Luis Fabiano na ponta esquerda, ele pedalou em frente à marcação e atrasou de volta para o centroavante, da meia-lua da grande área, chutar rasteiro no canto esquerdo para ampliar.
Nem um pouco ameaçado, o goleiro Rogério Ceni usou as mãos aos 32 minutos para aplaudir novo lance da dupla de ataque. Acionado na entrada da área, Osvaldo esperou o goleiro sair para encontrar Luis Fabiano bem posicionado. De frente para a meta vazia, o camisa 9 tricolor só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede.
A goleada se estabeleceu oito minutos depois. Osvaldo disparou pelo corredor esquerdo, ganhou do lateral e encobriu Matheus. Um golaço bastante comemorado pelos torcedores, inclusive os que não estavam em frente ao portão principal do CT, a cerca de 100 metros de distância do gol.
Os titulares voltam a fazer jogo-treino na quarta-feira, também em Cotia, contra o Red Bull. A estreia oficial será em 19 de janeiro, frente ao Mirassol, pelo Campeonato Paulista, no Morumbi.
0 Comentários i:
Postar um comentário