Em primeira grande decisão no ano, São Paulo recebe o Bolívar pela Libertadores

terça-feira, 22 de janeiro de 2013



Na primeira grande decisão para o São Paulo no ano de 2013, o Tricolor receberá o Bolívar (BOL) nesta quarta-feira, no Morumbi, no confronto de ida da primeira fase da Copa Libertadores. O jogo da volta acontecerá na próxima quarta-feira, na Bolívia.

E o técnico Ney Franco já promoverá mudanças em relação ao time que venceu o Mirassol por 2 a 0, no último sábado, na estreia da equipe no Paulistão. Paulo Henrique Ganso irá para o banco de reservas e o atacante Aloísio, que se destacou nos jogos-treinos realizados na pré-temporada, será titular.

- Vendo a característica do Aloísio, fizemos o treinamento com ele e fiquei satisfeito com isso. É jogador de força, tem arrancada curta, pode chegar na linha de fundo e é mais um homem-gol. Tem as jogadas do lado esquerdo, com o Osvaldo e o Luis Fabiano mais centralizado, outro jogador de área. Tendo a visão, pelo último jogo do adversário que temos o material em mãos, eu quero fazer uma marcação alta, dentro do campo do adversário, e com essa primeira linha de três atacantes, pode dar muito resultado no primeiro jogo - disse Ney Franco, em entrevista coletiva, justificando a mudanã no time.

Aloísio foi o destaque do Figueirense no último Campeonato Brasileiro, competição em que anotou 14 gols antes de vir ao clube ao Morumbi.

O comandante são-paulino não poderá contar com Paulo Miranda, expulso na final da última Sul-Americana e que terá que cumprir suspensão contra o Bolívar. O lateral-direito Douglas, titular diante do Mirassol, seguirá na equipe.

No lado boliviano, o técnico espanhol Miguel Angel Portugal confia no atacante William Ferreira, autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Bolívar sobre o La Paz, pelo Campeonato Boliviano.
Além de William, o Tricolor enfrantará um velho conhecido do futebol brasileiro e, principalmente, da torcida do Corinthians. O atacante Arce, que defendeu a equipe do Parque São Jorge em 2007.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BOLÍVAR (BOL)

Local: 
Morumbi, São Paulo (SP)  
Data/hora: 22/1/2012, às 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Robero Silvera (URU)
Auxiliares: Mauricio Espinosa (URU) e Marcelo Costa (URU)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco

BOLÍVAR: Argüello; Christian Vargas, Nelson Cabrera, Tobías e R. Cardozo; Walter Flores, Damir Miranda, Lizio, Alvarez e J. Arce (Maygua); William Ferreira. Técnico: Miguel Angel Portugal

4 Comentários i:

  1. Unknown disse...:

    Vamos São Paulo
    Vamos São Paulo
    Vamos ser Campeão !!

  1. Anônimo disse...:

    3x1 são paulo. Lucca Mendes

  1. Anônimo disse...:

    2x0 São Paulo Renan Andrade

  1. Anônimo disse...:

    3x0 Sao Paulo - Rafael S. Santiago

Postar um comentário