Ney Franco não está sozinho nos pedidos pela contratação de, pelo menos, mais um atacante de velocidade para reforçar o elenco do São Paulo. Após a vitória sobre o Mirassol, na estreia no Campeonato Paulista, o capitão Rogério Ceni reforçou a importância de a equipe ter mais opções para suprir a saída de Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain.
– Acho necessária a chegada de um ou dois atacantes de lado. O Osvaldo também cansa. O Negueba se machucou, e o Wallyson ainda está machucado. Temos jogos decisivos daqui quatro e 11 dias – disse o goleiro, referindo-se aos duelos pela prévia da Libertadores, contra o Bolívar.
O São Paulo vem varrendo o mercado nos últimos dias em busca de opções, mas sofre com as poucas alternativas de qualidade à disposição. O clube fracassou nas tentativas de contratar o argentino Montillo, agora no Santos, e o chileno Vargas, reforço do Grêmio.
saiba mais
Na última sexta-feira, o próprio técnico Ney Franco já se mostrava mais conformado em não receber reforços. Por isso, começou a buscar alternativas dentro do elenco. Jadson, por enquanto, é o titular, mas Aloísio, Douglas e principalmente Cañete correm por fora.
– Não temos a mesma jogada pelo lado, mas agora temos toque de bola pelo meio. Sentimos a falta do Lucas, mas estamos tentando nos ajeitar com as peças do ano passado. O time é praticamente o mesmo, sem o Lucas – disse o ídolo tricolor.
Globo!
Globo!
0 Comentários i:
Postar um comentário