Perto de novo contrato, Wellington quer "fazer história" no Tricolor

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


O volante Wellington que foi um dos principais, se não o principal da volta por cima do São Paulo no ano de 2012 chegando ao título da Sul-Americana, assim que voltou ao time, o maior problema que era a falta de marcação no meio campo, foi melhorando, futebol de muitos jogadores como P.Miranda e Denílson melhoraram sucessivamente, agora o jovem volante de 21 anos, está perto de renovar seu contrato por mais algumas temporadas.

"Tenho contrato até (19 de outubro de) 2015, estou perto de renovar para ficar mais dois anos. Espero renovar, é meu time de coração. Espero ficar mais alguns anos no São Paulo", disse, em entrevista à Rádio Globo.

Wellington amigo de Lucas desda base tricolor, sentirá a falta do companheiro que está de malas prontas para o PSG da França e disse se seguirá os mesmo passos do companheiro e amigo:

"Não sei se vou seguir os passos do Lucas, ele foi por muito dinheiro. Mas vou fazer meu trabalho, quero fazer minha história e ganhar mais títulos", acrescentou Wellington.

Sua ausência por seis meses em 2012 foi fundamental na queda de rendimento do time, foi elogiado pelo presidente Juvenal Juvêncio e por toda torcida tricolor, que percebeu a evolução da equipe com o volante guerreiro e caçador, que após duas lesões sérias no joelho voltou em alto nível para ajudar o clube do Morumbi.

Seu sonho foi concretizado após o seu primeiro título com a camisa do seu clube de coração e participará pela primeira vez da Libertadores, mais um sonho do atleta e promete brigar como sempre para conquistar o quarto título do clube e seu primeiro na competição.


"Não vai ser fácil. Nada é fácil para a gente, mas tenho certeza que poderemos brigar em igualdade com os times no Brasil e fora. O grupo é bom, e estamos nos reforçando, os jogadores que chegarem vão somar", concluiu.

0 Comentários i:

Postar um comentário