Toloi assume erro em gol do Fluminense e a culpa pelo empate

domingo, 4 de novembro de 2012


O zagueiro Rafael Toloi não se eximiu de culpa pela igualdade do São Paulo com o Fluminense, por 1 a 1. O jogador hesitou diante de Samuel aos 22 minutos do segundo tempo e perdeu a bola no lance que resultou no gol de empate do artilheiro Fred, neste domingo, no Morumbi.
“Assumo toda a responsabilidade. Sempre assumi quando errei, e falhei agora. Bato no peito para dizer”, bradou Toloi, sem se impacientar com os críticos. “Vamos levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, concluiu, referindo-se ao jogo de volta com a Universidad de Chile, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-americana.

Responsável por forçar o erro de Rafael Toloi, Samuel comemorou o sucesso de sua insist: “Acreditei na bola, que já estava quase perdida, e ganhei do zagueiro na força para ajudar a minha equipe”.
Do outro lado, no entanto, uma falha individual também beneficiou o São Paulo. Aos quatro minutos do segundo tempo, Gum recuou mal a bola para Diego Cavalieri. O centroavante Luis Fabiano tirou proveito, driblou o goleiro e marcou o gol de seu time na partida.
“Os erros são detalhes que acontecem em um jogo de futebol. Os dois zagueiros acabaram falhando, mas isso é normal. Todo mundo está sujeito”, perdoou Lucas, meia-atacante do São Paulo.
O técnico Ney Franco foi mais um a defender Rafael Toloi, lembrando que o zagueiro tem créditos. “Ainda não conversamos sobre o jogo, mas devemos levar em conta que ele tem ido bem, com regularidade. É um atleta de personalidade. Grandes atletas já erraram. Na defesa, a falha fica mais evidente”, comentou.

0 Comentários i:

Postar um comentário