Ceni marca de pênalti, mas lamenta virada: ‘Olhamos eles jogarem’

domingo, 11 de novembro de 2012


 capitão Rogério Ceni não escondeu a emoção ao anunciar a renovação de contrato por mais um ano com o São Paulo na última sexta. A comemoração em campo, no entanto, terá de esperar. Apesar de marcar o gol são-paulino contra o Grêmio, neste domingo, no Olímpico, o camisa 1 viu a equipe cair muito de rendimento e tomar a virada, por 2 a 1. Segundo ele, o resultado foi justo pelo futebol que os dois Tricolores apresentaram no segundo tempo.

O gol de Ceni, marcado de pênalti após falta sofrida por Osvaldo, foi o 106º da carreira do goleiro – o 49º em cobranças de penalidade máxima. Após a saída de Osvaldo e a entrada de Maicon, no segundo tempo, o Tricolor paulista deu muitos espaços ao Grêmio e viu André Lima e Marcelo Moreno marcarem os gols da virada. Ceni aponta os erros cometidos pelo São Paulo.



- Foi justo. O Grêmio jogou mais que nós no segundo tempo. Não marcamos como deveria, olhamos muito eles jogarem. Foram mais incisivos e mereceram – declarou Ceni.

Bem marcado pelo Grêmio durante toda a partida, Luis Fabiano concorda com o capitão. O atacante acredita que a grande falha do São Paulo foi a marcação ruim no segundo tempo.

- Demos muito espaço para o Grêmio jogar. Sabíamos da pressão, da dificuldade. O Grêmio foi superior no segundo tempo, e nós não soubemos jogar – disse o atacante.

O Tricolor segue na quarta colocação do Brasileiro, mas vê a diferença para o Botafogo, quinto colocado, cair para cinco pontos – faltando três rodadas para o fim da competição. Praticamente sem chances de alcançar o Grêmio e brigar por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o time deve priorizar a Copa Sul-Americana, última chance de título na temporada.

0 Comentários i:

Postar um comentário