Pressionado, Juvenal garante Ceni em 2013: 'Contrato será renovado'

sábado, 27 de outubro de 2012


O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, garante que vai oferecer, no fim desta temporada, a renovação contratual a Rogério Ceni. O atual vínculo do goleiro se encerra no fim deste ano, e ele já deu indícios de que gostaria de permanecer no clube no ano que vem. Neste sábado, a coluna do jornalista André Kfouri publicou que a cúpula são-paulina está dividida sobre a permanência do goleiro para 2013.

- Não há divisão na diretoria do São Paulo. Se eu entender que o jogador é importante, vai ser renovado. Então, vai ser renovado o contrato. Essa é uma questão que vamos ver no fim do ano, vamos conversar com ele, vamos ver se ele quer ficar por mais uma temporada. Vamos ver ao fim do campeonato, se vamos ou não à Libertadores. E aí nós renovamos o contrato - disse o presidente Juvenal Juvêncio.


Apesar de Juvenal Juvêncio negar a divisão na cúpula, a reportagem ouviu de quem está próximo da diretoria que o presidente tem divergências com o goleiro, e discutiu a possibilidade de não renovar o contrato. Entretanto, pressão de torcida e parte da diretoria fazem com que Juvêncio proponha a permanência do atleta para 2013.

Quem relata as divergências entre o presidente e o maior ídolo da história do clube diz que Juvenal não tem medo de ir contra grandes ícones, e lembra que o presidente são-paulino fez oposição a Ricardo Teixeira, quando este era presidente da CBF, a Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e diretor de Seleções da CBF, e Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol e vice da CBF. Porém, diz que Juvêncio não gostaria de manchar sua imagem frente à torcida são-paulina, tirando o direito de Rogério Ceni de atuar por mais uma temporada.

0 Comentários i:

Postar um comentário