Situação muda, e Centurión só vai se transferir para o Boca se Bauza liberar

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A ida de Centurión ao Boca Juniors já não é mais dada como certa. No último domingo, após o empate contra a Chapecoense, o técnico Edgardo Bauza havia dito que não iria se intrometer na resolução do caso. No entanto, com excesso de desfalques no setor ofensivo, a diretoria mudou de ideia e terá uma reunião com Patón para discutir o assunto. Se ele autorizar, a transferência será concretizada. Caso contrário, o atleta cumprirá seu contrato normalmente. 

A negociação com o Boca Juniors está bem adiantada. Os clubes conseguiram se acertar, e o jogador já manifestou o desejo de jogar no futebol argentino. O São Paulo, no entanto, teme liberar um atleta que pode ser importante no restante da temporada. Neste domingo, por exemplo, Edgardo Bauza não tinha nenhum centroavante à disposição para enfrentar a Chapecoense. Centurión foi escalado para a função e teve boa atuação.
O treinador sabe que pode perder um atleta sem ter reposição até o final do ano – o São Paulo já sinalizou que não deve trazer mais reforços. Desta forma, Bauza tem a opção de não reviver os problemas do último final de semana. Vale lembrar que o elenco tricolor conta com apenas dois centroavantes: Gilberto, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, e Pedro Bortoluzzo, cria da base, que tem apenas 19 anos e é considerado muito inexperiente.

Fonte: GloboEporte!

0 Comentários i:

Postar um comentário