Buffarini comemora fim da novela e não se preocupa com futuro de Bauza

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Contratado por US$ 1,8 milhão (R$ 6,6 milhões), o lateral-direito argentino Buffarini foi apresentado nesta sexta-feira no São Paulo comemorando o fim de uma novela que já durava mais de um ano. 
O defensor e o diretor executivo do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, informaram no início da coletiva que o Tricolor já tinha interesse na contratação desde o ano passado, mas o acerto financeiro não foi possível com o San Lorenzo, ex-clube do jogador.
Durante a apresentação, Buffarini, inclusive, falou sobre a relação com o técnico Edgardo Bauza, que pediu insistentemente a sua chegada.
– Já se vinha falando do meu nome antes da chegada do Patón. Depois que ele chegou, o interesse se tornou mais forte. Tenho confiança no Patón pelo que vivemos por dois anos no San Lorenzo. Vou tratar de retribuir em campo toda a confiança que estão depositando em mim – afirmou o atleta, campeão da Libertadores em 2014 sob o comando de Bauza.

E como será caso o treinador deixe o Tricolor para assumir a seleção argentina? Patón é um dos cotados para ficar com a vaga que era de Tata Martino.
– Com respeito ao Patón, quem me contratou foi o São Paulo. Se ele assumir a Argentina, ficarei feliz porque ele merece, sei o quanto é capaz. É o sonho de qualquer treinador comandar a seleção do seu país. Mas minha cabeça está totalmente voltada para o São Paulo. 
Fonte: Globo Esporte.

0 Comentários i:

Postar um comentário