Luis Fabiano procura explicações para crise do São Paulo: 'Muito azar'

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

À beira do gramado do Canindé, ainda durante o jogo entre Portuguesa e São Paulo, neste domingo à noite, pela 13ª rodada do Brasileirão, Paulo Autuori lamentava as chances desperdiçadas por sua equipe, que apresentava bom volume de jogo, mas não conseguia chegar ao gol:

- A bola não entra. Que fase! – exclamou o treinador, como revelou o repórter André Hernan  perto do banco de reservas durante a transmissão do jogo pelo PFC.

Na saída do gramado, no final da partida, Luis Fabiano também se mostrou incrédulo com o péssimo momento da equipe. Sem achar uma explicação, apelou para o acaso:


- É muito azar, está demais já - lamentou o atacante.

 A agonia começou no dia 4 de julho, depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians no primeiro jogo da Recopa. De lá para cá, houve troca de técnico (Ney Franco por Paulo Autuori), demissão do diretor de futebol Adalberto Batista, e até discussão em churrasco no clube entre Juvenal Juvêncio e membros da oposição.

Em meio aos problemas de bastidores, uma série de resultado negativos, excesso de lesões e suspensões. A excursão pela Europa e Ásia não esfriou os ânimos - três derrotas e uma vitória em quatro jogos. Agora, o São Paulo tem apenas nove pontos em 12 partidas e está em 19º na classificação do Brasileirão.

O próximo confronto do São Paulo é contra o Atlético-PR, quinta-feira, 19h30, no Morumbi.

0 Comentários i:

Postar um comentário