Ganso admite má fase do ataque: 'Precisamos treinar finalizações'

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Paulo Henrique Ganso, meia do São Paulo (Foto: Divulgação/ Site Oficial do São Paulo)
Depois de a defesa preocupar, agora é a vez do ataque tirar o sono do técnico Paulo Autuori no São Paulo. Com as principais peças do setor ofensivo em má fase, o meia Ganso admite que a equipe precisa intensificar os treinamentos de finalizações para acabar com a crise no Campeonato Brasileiro.

– No segundo tempo contra o Flamengo, nós tivemos quatro ou cinco bolas para fazer (os gols), mas infelizmente faltou precisão. Precisamos treinar finalizações – afirmou o meio-campista.

Nos últimos três jogos, período em que o Tricolor cresceu de produção, foram apenas dois gols. Um do meia Lucas Evangelista e outro do zagueiro Rodrigo Caio. Para piorar, Jadson ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti diante dos cariocas que poderia dar a vitória ao time.

Agora, o São Paulo não pode reclamar de tempo para treinar. O Tricolor joga apenas no domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Morumbi. Por conta disso, o técnico Paulo Autuori vem intensificando as atividades. O grupo trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira.

– Está sendo uma semana muito boa para o Autuori ajustar a equipe de vez. Pela intensidade nos últimos jogos, principalmente no segundo tempo, estamos dificultando para os adversários. Precisamos vencer – ressaltou o camisa 8.

O São Paulo não vence há 12 rodadas no Brasileirão e aparece apenas na penúltima colocação, com 11 pontos, quatro abaixo da Ponte Preta, primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

0 Comentários i:

Postar um comentário