Edson Silva, após derrota para o Kashima: 'Subestimamos o adversário'

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O São Paulo sabe que a vitória e o título da Copa Suruga estiveram perto de se tornar realidade. Após estar perdendo por 2 a 0, o Tricolor foi buscar o empate contra o Kashima Antlers e chegou a pressionar no fim da partida, mas um chute torto aos 47 do segundo tempo enganou Rogério Ceni e deu aos japoneses o bicampeonato da competição. Para o zagueiro Edson Silva, o clube do Morumbi duvidou da qualidade do adversário e pagou caro por isso.


- Está provado que a gente entrou em campo achando que iria passar por cima do adversário. E futebol não é assim. Temos de entrar em campo respeitando qualquer equipe, se impondo. Enfim, tomamos dois gols, a equipe não jogou praticamente. Ficamos tocando bola, tocando, tocando e o adversário foi duas vezes e fez dois gols. No segundo tempo a gente impôs nosso ritmo, e buscamos o empate. No fim, a gente meio desacordado, a bola batida desviou e enganou o Rogério. A gente sai cabisbaixo, meio triste, porque sabíamos que poderíamos ganhar. Se a gente colocasse o nosso ritmo, que o professor vem pedindo, ganharíamos fácil, a gente ganhava. Mas a gente subestimou o adversário, subestimamos e aconteceu o que aconteceu. Paciência. É claro que queríamos sair com um título daqui, mas agora é dar importância para o Brasileiro que é o que realmente nos interessa, que é lá no Brasil - disse o zagueiro.

Com a derrota em Kashima, o São Paulo encerra sua participação no exterior com três derrotas e apenas uma vitória. Na Copa Audi, caiu para o anfitrião Bayern de Munique (ALE) e para o Milan (ITA). Já na Copa Eusébio, bateu o dono da casa Benfica e faturou a taça do torneio amistoso, encerrando uma sequência de 14 jogos sem vitória. Nesta quarta, queda para a equipe japonesa e o vice-campeonato da Suruga.

0 Comentários i:

Postar um comentário