Ceni cobra Evangelista por displicência e Autuori diz que falará com o atleta

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O meia-atacante Lucas Evangelista foi cobrado pelo goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni após o terceiro gol do Kashima Antlers e também depois do apito final, quando os atletas do Tricolor ainda se encontravam no gramado. A bronca do camisa 01 se deu por um passe de efeito que o camisa 20 errou no ataque, enquanto a equipe buscava o gol da virada. No minuto seguinte, Osako anotou o tento da vitória que deu o título da Copa Suruga ao clube japonês.


Na entrevista coletiva depois da derrota no Japão, o técnico Paulo Autuori disse que irá conversar com Evangelista sobre o lance, mas prefere fazer isso em uma ocasião mais privada para não expor o jovem jogador de apenas 18 anos.

- Esse é um lance que vamos conversar com ele no lugar certo. Não é depois do jogo, não deve acontecer de qualquer maneira. Vamos ter uma conversa. Mas também não pode apagar o que de bom tem feito, como foi com o Benfica. Todos erram, mas não podemos errar dessa maneira. Vou ter uma conversa com ele no lugar certo, não é aqui em público - disse o técnico são-paulino.

1 Comentários i:

  1. Anônimo disse...:

    É!!!! São Paulo. :(

Postar um comentário