Após ofensa em Munique, lateral Douglas diz: 'Isso só me fortalece'

sábado, 3 de agosto de 2013

O lateral-direito Douglas preferiu ignorar a ofensa que recebeu de um torcedor através de uma placa publicitária na Allianz Arena, em Munique. Uma falha no monitoramento da organização do Torneio de Munique permitiu a exibição da frase “Ei, Douglas, vai tomar no c...”, enviada por um torcedor via Twitter, antes da partida contra o Bayern, na última quarta-feira.
– Eu não vi. É coisa de torcedor, não tenho que me importar. Cada um tem sua preferência, seus gostos. Sei da minha competência, do meu trabalho. Nunca faltei com respeito ao São Paulo. Isso só me fortalece cada vez mais – afirmou o jogador.

O problema aconteceu por causa de uma campanha do principal patrocinador do evento. Nela, a empresa pedia para que torcedores enviassem mensagens de incentivo aos times participantes – São Paulo, Bayern, Milan e Manchester City. No entanto, a ofensa não foi filtrada.
O problema se repetiu nos jogos de quinta-feira, mas, desta vez, sem nenhum palavrão. Uma mensagem em homenagem ao Ceará, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, apareceu nas placas que circundam o gramado.

0 Comentários i:

Postar um comentário