Apesar das duas derrotas e de o São Paulo não marcar sequer um gol na Alemanha, o meia Paulo Henrique Ganso acredita que o time teve um rendimento satisfatório no Torneio de Munique. O jogador acredita que a equipe ainda está ganhando forma sob o comando do técnico Paulo Autuori.
– O desempenho foi bom, até acima do esperado porque a equipe em formação novamente. Taticamente, aprendemos muito e vamos pudemos colocar isso dentro de campo – afirmou.
Ganso, porém, voltou a jogar mal. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Bayern e iniciou como titular diante do Milan. No entanto, em nenhuma delas conseguiu render o esperado. Na decisão do terceiro lugar, aliás, perdeu uma ótima chance de marcar.
O jogador dividiu com todo o grupo a responsabilidade pelo péssimo aproveitamento ofensivo nas últimas partidas. O Tricolor não marca há seis jogos. O último saiu no dia 14 de julho, data da derrota por 3 a 2 para o Vitória, no Barradão, estreia de Autuori.
– A responsabilidade é de todo mundo. Precisamos voltar a vencer. É preciso ter consciência disso para recuperar a confiança – disse.
0 Comentários i:
Postar um comentário