O ex-meia Raí, um dos maiores ídolos da história do São Paulo, aprovou a contratação de Gustavo Vieira de Oliveira para o cargo de gerente executivo do Tricolor. O novo dirigente, que tem 34 anos, é sobrinho do Raí e filho de Sócrates.
- O Gustavo vive o universo do futebol há bastante tempo. Atua e conhece bem o mercado de atletas. Além de ser muito inteligente, tem um espírito conciliador. Fico orgulhoso de ter contribuído para que ele se tornasse são-paulino. Aprovo e estarei acompanhando de perto - disse Raí, em entrevista ao site oficial do clube.
Outro grande ídolo da história tricolor, o goleiro Rogério Ceni, capitão da equipe, desejou sorte e deu boas vindas a Gustavo.
- Torço pra que ele possa nos ajudar neste momento difícil. Tive o prazer de trabalhar com o Raí. Que o Gustavo tenha fora de campo o mesmo sucesso que o tio teve dentro dele.
O novo dirigente é advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco - USP/SP, com especialização em Gestão do Esporte pela Fundação Getúlio Vargas - FGV/SP, onde também chegou a lecionar. Ele já vinha fazendo assessoramento jurídico ao São Paulo nas negociações dos atletas das equipes profissional e de base, na condição de sócio do AMVO-Advogados, do qual irá se desligar para assumir suas novas funções no clube em tempo integral.
Gustavo já viajou nesta segunda (29) com a delegação tricolor que disputará as copas Audi e Eusébio, na Europa, além da Suruga Bank, no Japão.
0 Comentários i:
Postar um comentário