Ney Franco ‘torce’ por Paulinho fora das finais da Recopa

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Se depender da torcida do técnico Ney Franco, do São Paulo, o volante Paulinho, do Corinthians, não participará da primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Morumbi. O jogador foi vendido para o Tottenham, mas a diretoria corintiana ainda tenta convencer os ingleses a liberá-lo para os dois jogos da competição - o segundo será dia 17, no Pacaembu.

– É um jogador para preocupar. Sabe sair para o jogo e fazer gols. Se fosse para eu tomar a decisão, eu gostaria que ele não jogasse – disse Ney Franco.
O clube inglês quer que Paulinho se apresente logo em Londres. A ideia é que ele faça toda a pré-temporada ao lado dos novos companheiros e já se ambiente ao clube antes do início do Campeonato Inglês, previsto para agosto. Para que o volante se encontre com a Fiel pela última vez, o Timão negocia.

Se por um lado Ney Franco torce para não ter pela frente Paulinho, por outro o comandante do São Paulo comemora o confronto contra o Corinthians.
– Se eu pudesse escolher um adversário, seria o Corinthians. E do lado contrario a mesma coisa. É o jogo que mexe com o estado e com o país. Estamos preparados - completou.

0 Comentários i:

Postar um comentário