São Paulo espera para vender a seus torcedores ingressos que seriam do Corinthians

terça-feira, 18 de junho de 2013

Depende apenas do torcedor do São Paulo para o Morumbi estar completamente dominado por são-paulinos no jogo do próximo dia 3, contra o Corinthians, pela Recopa Sul-Americana. A pressão contra o maior rival pode ser uma das maiores da história do estádio, já que até o setor de visitantes pode estar lotado de tricolores.

Punida pela Conmebol, a torcida do Corinthians está proibida de frequentar jogos fora de casa em competições organizadas pela entidade. Com isso, o local onde teriam cerca de três mil rivais poderá ser ocupado pelos são-paulinos.

Leia também >
São Paulo negocia troca com atacante da Europa.

Mas será necessária uma grande venda antecipada para que isso aconteça. Os ingressos começaram a ser disponibilizados no domingo, mas apenas para sócios-torcedores do clube, por enquanto.

– Ainda não mexemos com isso (colocamos à venda o setor visitante). Mas se tivermos o estádio todo lotado, vamos colocar à venda sim esse setor para a nossa torcida – declarou Roberto Natel, vice-presidente social e esportes amadores e administrador do Cícero Pompeu de Toledo.


Já foram dois duelos com o Corinthians nesta temporada, no Morumbi. Em cada um deles, ambos pelo Paulistão, pouco mais de três mil corintianos marcaram presença e ajudar o rival a triunfar na casa tricolor. Na primeira fase, derrota por 2 a 1. Na semifinal, o São Paulo perdeu nos pênaltis após empate em 0 a 0.


A partida de volta da Recopa está marcada para o dia 17 de julho, no Pacaembu. Os tricolores terão direito a 5% da carga total de ingressos, como é padrão para os visitantes.

Até em jogos contra times do exterior, o Morumbi nunca é 100% são-paulino. Um ou outro torcedor sempre aparece para torcer contra o Tricolor. Mas, nesse Majestoso, corintiano só poderá entrar se for disfarçado no meio da torcida da casa.

Com a troca das cadeiras, o Morumbi passou a ser todo vermelho. Depende só dos são-paulinos para o estádio ser 100% tricolor no próximo jogo.

0 Comentários i:

Postar um comentário