Resultado na Recopa pode definir futuro de Ney Franco no São Paulo

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ney Franco ouviu da boca do presidente Juvenal Juvêncio que ele continuará no comando do São Paulo independentemente dos protestos da torcida, mas o dirigente tem dado sinais de que pode mudar de ideia caso o time não consiga faturar a Recopa diante do Corinthians ou ao menos apresentar uma evolução consistente no padrão de jogo contra o rival. Os times se enfrentam nos dias 3 e 10 de julho e a avaliação de Juvenal é que a torcida não irá tolerar um novo revés, especialmente diante do principal adversário nos últimos anos.

A leitura do presidente é de que o time conseguiu encontrar uma maneira de jogar no fim do primeiro semestre apesar das eliminações na Libertadores e no Paulista. Ele gostou de ver Jadson e Ganso juntos na equipe e pondera que se Lúcio não tivesse sido infantilmente expulso no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Atlético-MG, o Tricolor poderia ter avançado. Como desde o início do Campeonato Brasileiro o treinador não pôde repetir a formação - Ganso voltou apenas agora de lesão e Jadson está com a seleção -, ele ganhou uma espécie de salvo-conduto nas primeiras rodadas.



O dirigente, no entanto, continua atento ao mercado e já indicou que pode mudar de ideia e trocar o treinador. A pressão para isso tem sido grande, mas por ora ele acredita que Ney Franco tem controle da situação. O comandante, por sua vez, ignora a pressão e tenta demonstrar tranquilidade.

"Nossa referência é o ano passado, em que passamos por turbulências e depois fizemos um excelente segundo turno. Foram conseguidos três resultados positivos fora nessa derrota para o Goiás. Sabemos que isso passa na primeira sequência de vitórias que conseguirmos", afirmou o treinador.


0 Comentários i:

Postar um comentário