Reinaldo vive expectativa de fazer sua estreia no São Paulo

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Com Cortez em baixa e Juan contestado por parte da torcida, o lateral-esquerdo Juan vive a expectativa de fazer sua estreia com a camisa do São Paulo. Contratado na semana passada após se destacar no Sport, o jogador assinou contrato com o clube do Morumbi até o fim do Campeonato Brasileiro.

– Estou bem tranquilo, fazendo meu melhor para ser chamado. Fica um pouco a ansiedade de poder viajar para este jogo, pois caso eu ainda não seja relacionado, a estreia vai ficar só para daqui um mês – afirmou, em entrevista ao site oficial do Tricolor.


– Vinha jogando no Sport e cheguei aqui bem fisicamente. Essa semana já serviu para me adaptar aos companheiros e cabe ao treinador escolher o momento certo para me levar – completou.

Reinaldo tem treinado normalmente com o restante do elenco e está à disposição do técnico Ney Franco. O treinador deve divulgar ainda a lista dos relacionados do clube para a partida contra Grêmio, que será disputada na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Porto Alegre.


0 Comentários i:

Postar um comentário