Liberado por médicos, Toloi volta e acirra disputa na zaga do São Paulo

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rafael Toloi está pronto para reforçar o São Paulo. Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o zagueiro está liberado pelo departamento médico para treinar com os demais jogadores a partir da próxima segunda-feira, dia 24, data em que os tricolores se reapresentam após a folga estipulada pela comissão técnica.

Livre da lesão que o tirou dos últimos jogos antes da pausa para a Copa das Confederações, o defensor terá que reconquistar a confiança de Ney Franco para voltar ao time contra o Corinthians, em 3 de julho, na final da Recopa Sul-Americana.

O técnico gostou das atuações de Paulo Miranda e disse que pretendia mantê-lo como titular ao lado de Lúcio. Toloi considera a luta por vaga na equipe principal saudável.


- Vou treinar para reconquistar o meu espaço. Estava jogando bem e sei o quanto é importante ser titular. Quero mostrar o meu trabalho novamente para o Ney Franco e deixar a decisão nas mãos dele. A equipe tem bons jogadores no setor e acredito que será uma briga sadia, como sempre foi aqui - disse o camisa 3.

Brigar pela posição é algo comum para Rafael Toloi em 2013. Titular no segundo semestre do ano passado, inclusive na conquista da Copa Sul-Americana, o zagueiro perdeu vaga na equipe quando Lúcio foi contratado. Só a recuperou quando Rhodolfo entrou em má fase, durante a etapa de classificação do Campeonato Paulista.

Revelado na base do Goiás, Toloi curte o período de férias na cidade de Glória d'Oeste (MT), ao lado de amigos e familiares. O zagueiro comemora a parada do calendário, mas já se prepara para um semestre puxado. O São Paulo disputará cinco torneios: Recopa Sul-Americana, Copa Audi, Copa Suruga, Copa Sul-Americana e o restante do Campeonato Brasileiro.

- Já pude descansar e pescar também. Durante o ano é complicado arrumar um tempinho para vir e, por isso, estou aproveitando bastante, porque na volta já teremos a disputa da Recopa - afirmou o zagueiro.

1 Comentários i:

  1. Unknown disse...:

    Oi tudo bem eu acho que voce acha que eu sou um monstro, acha que eu sou muito mal, mas voce nao sabe nada a respeito de mim. Um dia voce vai acordar e vai ver que homem sou eu, tudo bem que eu errei com voce, fiz muita besteira, voce acha que eu sou tao inocente que nao sei nem digitar no computador e outra coisa que eu vou te diz, eu nao sou mal. Eu tenho um coração e queria fazer voce muito feliz mas nao deu certo, hoje com o passar do tempo vejo tudo que esta acontecendo, mas de coracao eu te falo, nao quero seu mal e vou fazer tudo certinho pra devolver cada centavo que é seu. Quando passar na repcao me trate com respeito que eu vou respeitar voce, ainda vou comprar o meu computador e fazer o meu Face, para parar de mexer no computador do Gui, daqui a pouco ele chega da escola e nao vai gostar nada de saber quer eu estou conversando com voce. Mas se quiser deixar algum recado nesse emaill do gui, pode mandar. Mas apartir de hoje, só quero amizade, é muita confusão em nossas vidas. Entao vou desejar pra voce muita felicidade e nao fique me mandando mensagem boba se quiser falar comigo pode me ligar que eu vou atender com muito respeito. Todo mundo casa e se separa, entao vamos para com essa briga e apartir de hoje vamos ser felizes. Estou indo trabalhar fique com Deus.

Postar um comentário