Opção de Ney para a zaga, jovem fica ansioso para atuar ao lado de Lúcio

sexta-feira, 21 de junho de 2013

É verdade que Lúcio ainda não conquistou status de ídolo da torcida são-paulina. Desde que chegou ao Morumbi, em janeiro, foi expulso duas vezes - clássico contra o Palmeiras, no Paulistão, e mata-mata contra o Atlético-MG, na Libertadores - e ficou alguns jogos como reserva. Mas o pentacampeão mundial pelo Brasil segue com prestígio dentro do elenco. Entre os admiradores, está o jovem Lucão.

Uma das revelações do Tricolor, o zagueiro de 17 anos será uma das opções de Ney Franco no segundo semestre e chega com moral ao time profissional. Ao lado de Lucas Farias, João Schmidt e Ademilson, foi campeão do Torneio de Toulon pela Seleção Brasileira sub-20. Mais maduro, ele sonha em atuar ao lado de Lúcio com a camisa são-paulina.

- Já tive a oportunidade de fazer um treino ao lado dele. Por tudo que ele é, representa e conquistou na vida tenho certeza que será uma experiência muito boa. Terei a chance de aprender bastante com ele e outros jogadores do elenco - afirmou o jovem defensor, que já foi capitão da base tricolor.

Jogar ao lado de Lúcio não será fácil para Lucão. O jovem disputará um lugar na equipe principal com Rafael Toloi, Paulo Miranda, Edson Silva e Rhodolfo, utilizados por Ney Franco durante o primeiro semestre.

- Me sinto mais confiante e levarei essa experiência ótima na Seleção para o profissional. Vou dar o meu melhor e, com muito trabalho, as coisas irão acontecer naturalmente. Creio que será uma boa disputa, porque o São Paulo tem ótimos zagueiros. Por isso, vou me preparar ao máximo e esperar a minha oportunidade - disse.

O elenco são-paulino se reapresenta na próxima segunda-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Em seguida, os jogadores seguirão para Cotia, onde ficarão concentrados até a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, dia 3 de julho, contra o Corinthians, no Morumbi.

0 Comentários i:

Postar um comentário