Diretor do São Paulo diz que será difícil encontrar substituto para Fabuloso

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um dos principais responsáveis pela contratação de Luis Fabiano em 2011, o diretor de futebol Adalberto Baptista torce pela permanência do camisa 9, mas não garante que o jogador irá continuar no São Paulo no segundo semestre. A diretoria admite que algumas propostas chegaram, mas ainda nenhuma no valor que considera ideal: 6 milhões de euros.

- É difícil conseguir alguém para substituí-lo. Minha expectativa pessoal é de que ele fique. Tínhamos combinado que veríamos o que aconteceria nesses cinco primeiros jogos e iríamos conversar. Claro que tem uma frustração grande com as eliminações, deixam feridas. Ele teve um carga grande em cima dele, até injusta. Futebol é coletivo, todo mundo tem a sua culpa, mas alguns jogadores recebem pressão muito grande. Ele ficou chateado com isso - disse Baptista, após o empate com o Grêmio, nesta quarta-feira.

- Se tiver proposta sedutora ao jogador e ao São Paulo, vai ser difícil segurar - completou.


Na Arena Grêmio, o Fabuloso marcou o gol de número 173 com a camisa tricolor e se tornou o quinto maior artilheiro da história do clube. Na saída do gramado, desabafou sobre a situação e deixou o futuro em aberto.

Clubes da Turquia e Grécia já manifestaram o interesse em contar com o camisa 9. Luis Fabiano começou a se irritar com a diretoria são-paulina depois que Juvenal Juvêncio, presidente do clube, disse em entrevista coletiva que o venderia caso chegasse uma boa proposta.


0 Comentários i:

Postar um comentário