Ney Franco usa exemplo de Jadson e pede para torcida do São Paulo 'prestar atenção' em Denilson

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Denilson é um dos jogadores que divide a torcida do São Paulo.

Uns defendem a sua permanência, enquanto outros querem que ele saia ao final do contrato de empréstimo (o jogador pertence ao Arsenal), que termina no dia 30 de junho. Para mostrar que o volante é peça importante, o técnico Ney Franco pediu a atenção dos torcedores, e ainda comparou a situação do camisa 15 com outro atleta, o meia Jadson.

“Quando eu cheguei ao São Paulo, o Jadson não era muito valorizado, mas pedi pro torcedor prestar atenção nele, e agora ele está na seleção brasileira. Hoje, quero pedir pra torcida pensar no Denilson, um dos melhores volantes do Brasil, um jogador perfeito taticamente, um baita de um volante”, disse Ney Franco.


Denilson teve bons momentos formando a dupla de volantes do São Paulo com Wellington. Porém, após a eliminação na Libertadores para o Atlético-MG, os dois foram, junto com outros jogadores, criticados. Wellington, inclusive, varia entre a titularidade e partidas no banco de reservas, como aconteceu contra a Ponte Preta, na vitória por 2 a 0 no último domingo.

“Não podemos perder o Denilson. Estou muito otimista com ele. Já falei com a diretoria e queremos o jogador pra ficar. Não vejo como ele não permanecer no São Paulo”, afirmou o treinador.

Nada de Jorge Henrique
Ney Franco também aproveitou para dizer que foi mal interpretado durante a semana, quando disse que Jorge Henrique é um “baita jogador”. “Se estivesse solto no mercado e se existisse alguma possibilidade de trabalhar aqui... Acho um baita jogador”, afirmou.

Porém, já no domingo, o treinador negou qualquer negociação com o atacante, que está afastado do Corinthians e pode deixar o rival do São Paulo. “Não tem conversa alguma com o Jorge Henrique. Foi uma pergunta, coloquei que é um jogador interessante e já trabalhou comigo, mas entre gostar e vir pro São Paulo é um assunto totalmente distante”, explicou Ney Franco.

0 Comentários i:

Postar um comentário