Ney Franco antecipa concentração, e Ganso vira desfalque em evento

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Meia do São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda nesta segunda, mas deixa de participar de festa de patrocinador por opção do treinador

Um dia depois de perder pênalti e ver o São Paulo ser eliminado do Campeonato Paulista diante do rival Corinthians, o meia Paulo Henrique Ganso teve de mudar sua agenda nesta segunda-feira. Antes confirmado em um evento de seu patrocinador, o jogador foi pego de surpresa com a decisão do técnico Ney Franco, que optou por antecipar a concentração dos tricolores para a noite desta segunda-feira. Assim, o camisa 8 do Tricolor não poderá estar presente na festa, marcada para o início da noite desta segunda, no Museu do Futebol, no Pacaembu.

Apesar da alteração, a rotina de Ganso no São Paulo não foi modificada. O meia se reapresentou com os demais companheiros no CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira e deu início ao rápido período de preparação visando o importante confronto com o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América.


Como foi derrotado por 2 a 1 no primeiro confronto, no Morumbi, o Tricolor viaja para Belo Horizonte nesta terça-feira com a obrigação de vencer o Galo por dois gols de diferença. Um triunfo por apenas um gol só será válido para o São Paulo caso marque dois ou mais gols na casa do adversário. Novo placar de 2 a 1, desta vez a favor dos paulistas, leva a decisão para os pênaltis.

O duelo que definirá um classificado para as quartas de final da Libertadores será disputado na próxima quarta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, às 22h (horário de Brasília).

 

0 Comentários i:

Postar um comentário