Ney Franco abre as portas para receber Jorge Henrique no São Paulo

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Afastado do Corinthians por causa de indisciplina, Jorge Henrique é um ótimo reforço para o São Paulo. A avaliação é de Ney Franco, treinador da equipe do Morumbi que já trabalhou com o atacante em 2008, no Botafogo, por cerca de seis meses. Do Rio de Janeiro, ele foi direto para o Parque São Jorge.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, em Cotia, o comandante foi só elogios ao jogador e disse que ficaria feliz com a chegada dele para reforçar o sistema ofensivo são-paulino, que hoje conta com nomes como Luis Fabiano, Silvinho, Osvaldo e Aloísio.


"Jorge Henrique é um baita jogador. Se ele tiver solto no mercado e pudesse jogar aqui seria interessante. Ele fazia uma função boa comigo no Botafogo pela esquerda", disse Ney Franco, sem se importar com o motivo do afastamento do atleta.

O estafe do jogador afirmou que a decisão do futuro do, por enquanto, atacante corintiano, será tomada na próxima segunda-feira.  A tendência é que ele não tenha mais espaço no elenco de Tite.

Em entrevista na última quinta-feira, inclusive, o lateral corintiano Fábio Santos praticamente sacramentou a saída de Jorge Henrique: “Ele está abalado, todo mundo sabia que isso podia acontecer. A gente torce para que ele possa ter sucesso em outros clubes”, declarou.

0 Comentários i:

Postar um comentário